O SEGREDO de como fazer tiaras para vender e ter sucesso!

como-fazer-tiaras-para-vender

Imagine aprender como fazer tiaras para vender de maneira profissional, com um passo a passo que te ensine não apenas produzir as peças, mas também vender, divulgar e construir o seu negócio?

Imagine uma renda extra que você pudesse fazer em casa, ao lado da sua família e ter a chance de ser reconhecida por  um trabalho perfeito…

Agora você pode! E foi isso que aconteceu com a Alessandra Fontoura. Ela conta toda a sua história nesse vídeo abaixo, assista comigo!

Se você se dedicar, pode em muito pouco tempo, construir o seu próprio negócio de sucesso, montar o seu ateliê e alcançar a liberdade financeira profissional que você tanto sonhou!

Fica neste artigo até o final, que eu vou te contar O SEGREDO de como fazer tiaras para vender, como você pode lucrar mais e como ter muito sucesso no seu negócio!

Qual o segredo desse mercado?

É só pararmos para olhar um pouquinho para nosso público – No caso infantil!
Agora olhe as marcas que trabalham com o público infantil! Onde elas estão? O que eles fabricam? O que elas vendem?

Em poucos minutos já constatamos que o mercado infantil gira em torno da fantasia, das cores e dos personagens que são criados dia após dia, para atrair as crianças!

Então aqui vão algumas dicas para você se antenar com este mercado e poder faturar mais com a venda de tiaras!

1ª Dica: personagem x propaganda!
Tem muitas fitas estampadas para a produção de tiaras, que você pode muito bem encontrar e fazer dos mais diversos personagens. Mas nem todas as regiões do Brasil vendem fácil esse tipo de material e sabemos que ele é mais caro também.

Então analise essa sacada de vendas! Vamos pegar de exemplo a Bela, personagem de A Bela e a Fera!

como fazer tiaras para vender

Essa é uma tiara comum amarela!
Como você venderia esse modelo?

Por exemplo: Tiara amarela com aplique de pérolas e miolo em strass!

Opções com faixa e com arco.

como-fazer-tiaras para venderE agora essa imagem?
A mesma tiara, usamos as fotos e fizemos uma montagem com o personagem e você pode anunciar como:

– Tiara Bela e a Fera!
Toda em aplique de pérolas, com miolo em strass.
Opções com faixa e com arco.

Escolha seu modelo preferido!

Viu como muda? A forma como você apresenta, como você faz sua propaganda, pode valorizar muito mais suas peças e com isso, você vai atrair muito mais o seu público, seja as próprias crianças ou as mamães que sabem o quanto a filha gosta da personagem!

2ª Dica: A luxuosidade!
Assim como no ramo alimentício criaram o gourmet, bolos gourmet, bombons gourmet… Vemos tantos doces normais que foram aprimorados e viraram gourmet!

Porque não trazer essa ideia para o artesanato? Pegue peças comuns, aprimore e intitule de Peça de Luxo! Você vai dar um salto nas suas vendas!

Aplique de pérolas e strass podem transformar sua peça simples, em uma peça de luxo.

Essas ideias são chamadas de: Valor percebido!

Você precisa aumentar o valor percebido para que o cliente valorize suas peças e você consiga vender por um preço justo e até mais que o esperado.

Como fazer tiaras para vender?

O processo de produção das peças voltado para a venda, precisa de atenção em cada detalhe.

Se você decidir começar hoje a fazer tiaras para vender, além de um passo a passo para produzir as peças, você precisa analisar seu tempo, para trabalhar da forma mais ágil possível afinal, a mão de obra entra no custo do seu produto.

Você também precisa de técnicas para conseguir aproveitar bem os materiais e assim não ter prejuízos com sobras excessivas, ou algo do tipo.

E a melhor forma, que eu posso te recomendar hoje, para aprender a produção das peças, otimização do tempo e aproveitamento de materiais, é através do curso Tiaras para bebês! Da própria Alessandra Fontoura. E ela deixou um recado no nosso blog, especialmente para você!!! Assista ao vídeo abaixo.

como fazer tiaras para vender

como-fazer-tiaras-para-vender

>>> CLIQUE AQUI<<< e visite a página oficial do curso! Por lá você vai poder ver depoimentos de todas as alunas que já estão fazendo sucesso com suas peças!

O pagamento do curso é administrado pela Eduzz. Plataforma de alta segurança para transações financeiras! E você pode pagar à vista no boleto bancário ou cartão de crédito. E também parcelar com o cartão de crédito! Em qualquer dessas opções, você já terá acesso imediato a todo o conteúdo do curso.

Ou você pode também fazer a assinatura mensal com o boleto bancário! Nessa opção, o boleto parcelado tem as aulas liberadas conforme você vai concluindo e avançando os módulos!

Como Você vai Assistir As Aulas?

Todas as aulas do curso Tiaras Para Bebê estão organizadas em um portal online, você recebe seus dados de acesso ao portal, em seu e-mail, imediatamente após sua inscrição.

como-fazer-tiaras-para-venderE se eu não gostar do curso?
Você tem garantia incondicional de 7 dias! Depois de acessar o curso, todas as aulas e todo o conteúdo, se você achar que não lhe serviu ou que não gostou do conteúdo, é só enviar um email para: atendimento.tbg@gmail.com ou responder ao email de confirmação de compra! Todo o seu investimento será devolvido sem burocracias, nem questionamentos!

Essa é a sua chance de trabalhar de forma profissional com o que você ama! Ser reconhecida pelo que você faz e alcançar todos os seus sonhos com liberdade financeira e profissional!

>>> CLIQUE AQUI <<< e faça AGORA a sua inscrição no melhor curso de artesanatos lucrativos do Brasil!

Te desejo muito sucesso e espero em breve ouvir falar de você, como a maior especialista autoridade em tiaras para bebês!

Um grande abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s